domingo, 14 de setembro de 2008

...de Anúbis

O bobo marcou um encontro com Leda, ele havia tudo planejado. Eles jantariam no melhor restaurante da vila, e depois ele daria o colar de presente a ela.
E enfim ela chegou, um pouco atrasada é verdade. E o bobo ao olhar pra ela, sentiu a mesma coisa que sentia todas as vezes. Um friozinho na barriga. As borboletas no estômago, desde as primeiras vezes que a vira, elas estavam ali, e pareciam não querer ir embora.
Se cumprimentaram com um beijo e foram jantar. Após um jantar delicioso, que ele só conseguira pagar por ter pego algum dinheiro emprestado de Abimeleque, eles e dirigiram a saída do restaurante, e ao chegarem a rua, o bobo a segurou pelos ombros e disse que tinha um presente pra dá-la.
Os olhos de Leda brilharam ao ver o presente, ela não se conteve e caiu em lágrimas. E eles se beijaram, ao gosto salgado das lágrimas de Leda.
Então, ela disse a ele que esquecera seu cachecol no restaurante. Prontamente, o bobo foi buscá-lo.
De repente, ele ouviu um grito..
Quando voltou correndo, Leda estava no chão, muito sangue estava espalhado na calçada. Uma adaga estava junto ao corpo dela, enquanto, ao longe, via-se um garoto correndo com uma corrente de prata, com uma pedra brilhante na ponta.
Ao se abaixar para falar com Leda, ela só sorriu e disse:
- Obrigado por todo o tempo que passamos juntos..eu te amo!
O olhos do Bobo se encheram de lágrimas..olhou nos olhos dela, e disse:
-Dorme minha pequena, não vale a pena despertar.
Os olhos de Leda se fecharam, e como se realmente estivesse sonhando, ela dormiu...para sempre!

Nenhum comentário: